Os corpos das sete vítimas do acidente envolvendo três caminhões e quatro automóveis na BR-277 na manhã de sábado foram sepultados neste domingo em Curitiba e região metropolitana. Perplexa e ainda em estado de choque, a família Beleti se reuniu no cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras, para se despedir de Nair Alves Pereira Beleti, 58 anos, Carina Pereira Beleti, 20 anos, Marcos Pereira Beletti, 27 anos, e da pequena Gabriela Beleti Bueno, 3 anos. A mãe, o casal de filhos e a neta estavam no Corsa que ficou embaixo da carreta carregada de soja que provocou o acidente.
A família viajava ao Balneário de Ipanema, onde Nair pretendia morar, assim que saísse sua aposentadoria. Segundo o filho Sérgio Alves Pereira Beleti, 30 anos, o sonho dela ter uma casa na praia. Ele não viajou para a praia porque ia participar de conferência da Igreja que participa.
Também foram sepultados neste domingo no Cemitério Municipal de Curitiba Maria Lúcia de Souza Mileke, de 65 anos, Juliana de Souza Mileke, de 27 anos e Nelson Machado do Nascimento, de 13 anos. A avó, a filha e o neto eram passageiros de uma caminhonete Hilux, com placa da capital, e morreram carbonizados.
O motorista do caminhão carregado de soja, Claudimir Dahmer, 40 anos, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Cajuru, mas está se recuperando. Após ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo, ele terá alta durante a semana.
Gustavo Wiense Pires, Leonidas José Carneiro, Daniela Wiense Pires, Irene Wiense Rocha Pires e Silvana Regina Nekel tiveram ferimentos leves, segundo o Boletim de Ocorrência parcial da Polícia Rodoviária Federal. A previsão é que na terça-feira o registro esteja pronto para ser encaminhado à Polícia Civil de Morretes, que irá apurar a causa do acidente.