Ao menos sete pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11) na BR-277, em Palmeira, região dos Campos Gerais. A ocorrência envolveu dois veículos de passeio, sendo que um deles, o provável causador da batida, tinha ocupantes supostamente embriagados.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro jovens que tinham sinais de embriaguez estavam em um Renault Scenic. Eles transitavam na pista sentido Curitiba quando, em uma curva suave no km 175, o automóvel deslizou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um Corsa, que seguia no sentido contrário.
Acidente envolvendo ônibus de Michel Teló deixa três mortos
Leia a matéria completaTodos os ocupantes do Scenic morreram. Dois deles, por causa do impacto da batida, foram ejetados do veículo. O carro atingido também tinha quatro ocupantes. Três deles morreram, de acordo com a PRF. Uma passageira de 15 anos foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Familiares das vítimas que estavam no carro que gerou a batida teriam relatado à PRF que os jovens haviam acabado de sair de uma festa, e que eles teriam ingerido bebidas alcoólicas.
Por causa do acidente, a rodovia teve a pista sentido interior interditada entre 00h20 – horário do acidente – e 5 horas. Neste momento, o tráfego está livre no trecho da ocorrência.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora