Um acidente na BR-277, em Guarapuava, interditou a pista nos dois sentidos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões colidiram por volta das 6 horas, no km 306,8, que fica na Serra da Esperança.
Um dos caminhões bateu em um barranco. O outro, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e se chocou contra a traseira deste caminhão. Isso provocou o fechamento da pista nos dois sentidos.
Por volta das 8 horas, a PRF trabalhava no atendimento às vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Duas faixas, uma em cada sentido, foram liberadas por volta das 9 horas. Os veículos acidentados permanecem na terceira faixa. Uma fila de quatro quilômetros foi formada, mas o tráfego está fluindo rapidamente. Às 10h30, a psita havia sido totalmente liberada.
Um dos caminhões era de Guarapuava e o motorista nnão se machucou. A PRF e a concessionária de pedágio Caminhos do Paraná não sabiam informar sobre a origem do outro veículo e o estado de saúde do motorista que ficou preso nas ferragens.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora