Quem ficou em Curitiba no feriado e pretendia ir ao shopping Pátio Batel neste domingo (17) precisou mudar de planos. Por causa de um acidente, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) interrompeu o fornecimento de energia a partir do meio dia para trocar um poste, principal fonte de alimentação do shopping e do Hospital Santa Cruz. Sem luz, a administração do Pátio Batel decidiu não abrir as portas até que o fornecimento de energia volte ao normal.
Pelo Facebook, o shopping se manifestou dizendo que foi obrigado a não abrir as portas no dia de hoje para não comprometer o atendimento aos clientes. "Foi uma decisão de segurança para evitar qualquer falha de atendimento. Nosso compromisso é com a segurança acima de tudo", disseram, em resposta a um usuário da rede social que questionou se o Pátio Batel não teria um gerador de energia.
Procurada pela reportagem, a Copel informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o poste está sendo trocado e que o fornecimento de energia deve ser restabelecido até as 18 horas.
O acidente aconteceu durante a madrugada, na esquina da Avenida do Batel com a Rua Bruno Filgueira, envolvendo um carro Ecosport. A Polícia Militar (PM) confirma que atendeu a ocorrência, mas não tinha mais informações a respeito do caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião