Cinco pessoas de uma mesma família, que estavam em uma Parati branca, de Goiânia (GO), morreram em um acidente no início da noite desta terça-feira (5), na Rodovia Anhangüera, na região de Igarapava, a 448 km de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro caiu de um viaduto após o motorista perder o controle do veículo.
O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas, no km 447 da pista sentido capital/interior. De acordo com a PRF, chovia na região naquele momento. A polícia investiga a velocidade empregada pelo motorista na hora do acidente, pois testemunhas disseram que o carro estava a cerca de 120 km/h.
A PRF apurou que o carro derrapou, saiu da estrada, bateu contra a defensa e caiu de uma altura de cerca de 6 metros, matando todos seus os ocupantes na hora. São eles: o autônomo Norlandi Soares Dias, de 52 anos, que estava ao volante; sua mulher, Sueli Rosa Valério, 49; e os três sobrinhos Rafael Dias Pereira de Almeida, 18, Andréia Dias de Almeida, 28, e Fabiana Dias Pereira de Almeida, 23.
Outro carro da mesma família viajava logo atrás. No veículo estavam mais cinco pessoas, entre elas os pais dos jovens que morreram.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora