Cinco pessoas de uma mesma família, que estavam em uma Parati branca, de Goiânia (GO), morreram em um acidente no início da noite desta terça-feira (5), na Rodovia Anhangüera, na região de Igarapava, a 448 km de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro caiu de um viaduto após o motorista perder o controle do veículo.

CARREGANDO :)

O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas, no km 447 da pista sentido capital/interior. De acordo com a PRF, chovia na região naquele momento. A polícia investiga a velocidade empregada pelo motorista na hora do acidente, pois testemunhas disseram que o carro estava a cerca de 120 km/h.

A PRF apurou que o carro derrapou, saiu da estrada, bateu contra a defensa e caiu de uma altura de cerca de 6 metros, matando todos seus os ocupantes na hora. São eles: o autônomo Norlandi Soares Dias, de 52 anos, que estava ao volante; sua mulher, Sueli Rosa Valério, 49; e os três sobrinhos Rafael Dias Pereira de Almeida, 18, Andréia Dias de Almeida, 28, e Fabiana Dias Pereira de Almeida, 23.

Publicidade

Outro carro da mesma família viajava logo atrás. No veículo estavam mais cinco pessoas, entre elas os pais dos jovens que morreram.