Um acidente matou um mecânico que estava debaixo de um caminhão, consertando o veículo, no fim na terceira faixa da BR-376, na região de Paranavaí, na tarde de quarta-feira (23). Um caminhão Scania em alta velocidade bateu na traseira do Mercedes-Benz que o mecânico, Joaquim José dos Santos Baeta, consertava, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Logo depois de bater no Mercedes-Benz, o Scania colidiu lateralmente com o carro do mecânico, um Fiat Strada. Além de Baeta, que morreu, o acidente deixou dois feridos.
O motorista da Scania, Osvaldo Pimenta, ficou gravemente ferido, depois de passar horas preso nas ferragens. O motorista do Mercedes-Benz, Vando Gonçalves de Azevedo, estava fora do veículo, mas sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Paranavaí.
O acidente fez com que o Mercedes-Benz tombasse na rodovia. Não houve engarrafamento, mas os bombeiros e a polícia só conseguiram retirar as vítimas e os veículos depois de várias horas, já no início da noite.