Um acidente na BR-376, próximo a Apucarana, deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste sábado (7). Entre elas, duas crianças. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente aconteceu entre Califórnia e Marilândia do Sul, quando o motorista de um Volkswagen Santana invadiu a pista contrária e bateu contra um Fiat 147, que vinha no sentido contrário. O motorista do Fiat, de 30 anos, a namorada dele, de 31 e dois filhos dela, de 8 e 9 anos, morreram. As equipes de socorro precisaram serrar a lataria para retirar as vítimas. Uma terceira criança, de 10 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana.
No outro carro, dois jovens, que segundo a polícia apresentavam sinais de embriaguês, ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital inconscientes.
Os quatro mortos eram moradores de Arapongas. O motorista, Glauber Moreira era foragido da Justiça. Ele cumpria pena de 10 anos no minipresídio de Apucarana, de onde fugiu em 2008. Desde então, ele vivia em Arapongas, com documentos falsos.