Um acidente na BR-376, próximo a Apucarana, deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste sábado (7). Entre elas, duas crianças. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente aconteceu entre Califórnia e Marilândia do Sul, quando o motorista de um Volkswagen Santana invadiu a pista contrária e bateu contra um Fiat 147, que vinha no sentido contrário. O motorista do Fiat, de 30 anos, a namorada dele, de 31 e dois filhos dela, de 8 e 9 anos, morreram. As equipes de socorro precisaram serrar a lataria para retirar as vítimas. Uma terceira criança, de 10 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana.
No outro carro, dois jovens, que segundo a polícia apresentavam sinais de embriaguês, ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital inconscientes.
Os quatro mortos eram moradores de Arapongas. O motorista, Glauber Moreira era foragido da Justiça. Ele cumpria pena de 10 anos no minipresídio de Apucarana, de onde fugiu em 2008. Desde então, ele vivia em Arapongas, com documentos falsos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora