Um acidente no Contorno Norte em Curitiba deixou quatro mortos na tarde deste domingo. Um caminhão com placa de Itaperuçu indo em direção a BR-277 bateu de frente com um Pálio Weekend. As quatro vítimas são do carro, todas eram do sexo masculino e tinham entre 18 e 40 anos. Um quinto passageiro, de 21 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas morreu no início da noite. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas um exame de dosagem alcoólica mostrou que o motorista sobrevivente não havia bebido. No início da tarde o trânsito ficou paralisado, mas perto das 18h fluía normalmente.
Na BR-376, sentido Curitiba, outro acidente neste domingo envolvendo três caminhões deixou o trânsito complicado na altura do Km 659. Um dos veículos transportava madeira e a carga caiu na pista. A interdição ocorreu no final da tarde e impediu a circulação no local.
No sábado, um acidente entre dois caminhões deixou três pessoas feridas na BR-376, Km 652, na altura do município de Tijucas do Sul. Os dois caminhões bateram de frente e um deles caiu dentro do rio. Algumas bobinas de metal, que eram transportadas por um dos veículos, ficaram espalhadas pela estrada, o que provocou a interdição de um dos sentidos da pista na parte da manhã.
O trânsito ficou lento e houve um congestionamento que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, chegou a 12 km, por volta das 11h . Na parte da tarde, a pista foi liberada.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora