Um acidente registrado por volta das 6h40 da manhã deste domingo, na BR-277, em Medianeira, região Oeste do Paraná, deixou mãe e filha mortas e dois feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe a causa da batida, mas suspeita-se que um veículo Monza placas LWW 1197, de Içara (SC) teria parado na pista, no KM 620. Um Fiat Uno, placas AAL 8200, de São Miguel do Iguaçu, bateu na traseira do Monza, provocando o acidente. No momento ainda estava escuro no local.
Maria de Lourdes Meira Nunes, 51 anos, e sua mãe, Conceição Jeremias de Meira, 72 anos, morreram na hora. A filha de Maria, Tainara Nunes da Cunha, 4 anos, está internada em estado grave em um hospital de Cascavel, também na região Oeste.
O condutor do veículo, Damião Gonçalves Nunes também foi encaminhado a um hospital de Medianeira em estado grave. O motorista do Monza, Maicon Goulart Batista, 19 anos, teve lesões leves. O trecho da BR-277, entre Medianeira e Santa Tereza do Oeste, de aproximadamente 78 quilômetros, não é duplicado, apesar das antigas reivindicações da comunidade local.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora