Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-376, na manhã deste domingo (19), por volta das 11h30. O acidente ocorreu no quilômetro 674, em Guaratuba, no sentido Paraná-Santa Catarina. A colisão envolveu um caminhão, uma caminhonete e um automóvel.
O caminhão perdeu o controle e bateu nos demais veículos. A informação inicial é de que uma criança que estava no carro morreu na hora, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após o acidente, a cabine do caminhão pegou fogo. O condutor foi retirado com vida, mas morreu logo em seguida. Outras vítimas foram levadas para hospitais de Curitiba e de Santa Catarina pelos helicópteros da PRF e da Polícia Militar do estado vizinho. A PRF não soube precisar quantas pessoas ficaram feridas no acidente.
O tráfego foi interditado no sentido PR-SC, mas já havia sido liberado por volta das 12h25. Havia lentidão de 6 quilômetros.
Já na BR-277, sentido Litoral, houve um engavetamento no Viaduto dos Padres, por volta das 10h30. Entretanto, foi um acidente de menor gravidade. Ninguém ficou ferido e a pista não chegou a ser interditada. Agora, o trânsito está pesado, mas fluindo normalmente. Apenas na PR-407, entre Paranaguá e Praia de Leste, o trânsito está lento.
No outro lado da BR-277, entre Curitiba e Interior, poucos carros circulam e não há registro de ocorrências. A tendência é que esse cenário permaneça entre hoje e amanhã.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião