Vinte e nove ficaram feridas em um acidente envolvendo três ônibus e dois carros na descida da Ponte Rio-Niterói no início da manhã de hoje (22). As vítimas receberam os primeiros socorros no local e 13 delas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Ninguém ficou ferido gravemente segundo os bombeiros que prestaram atendimento no local.
A CCR Pontes, concessionária que administra a rodovia, informou que o tráfego é intenso no sentido Rio de Janeiro. De acordo com a concessionária, os veículos já foram retirados da via, porém uma pista continua interditada para limpeza. Funcionários da concessionária espalharam serragem na pista para secar o óleo derramado dos ônibus. O tempo de travessia chega a mais de 40 minutos do que em um dia de trânsito normal.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Passageiros dos ônibus que se envolveram na colisão disseram que o motorista de um dos coletivos estava em velocidade acima do permitido na via, o que teria causado a batida nos outros veículos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora