Um homem morreu em um acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 304 da BR-277, nas proximidades da Serra da Esperança, Região Central do Paraná, por volta das 16h deste domingo (10). O Ford Fiesta seguia no sentido Guarapuava a Irati quando o condutor perdeu o controle em uma curva e o carro bateu em um barranco. Em seguida, o veículo colidiu de frente com uma caminhonete que vinha em sentido contrário.
O motorista do Fiesta, Valdir da Cunha, morreu na hora. Ele havia sido contratado para levar uma família de São Bento do Sul, no Nordeste de Santa Catarina, para um passeio nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Oeste da Paraná. O acidente aconteceu quando eles estavam voltando da viagem.
As quatro pessoas da família tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Prudentópolis. Esse mesmo hospital recebeu os dois ocupantes da caminhonete que se machucaram. O condutor não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não descarta a possibilidade de o motorista do Fiesta ter passado mal ao volante. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarapuava.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião