Um acidente na manhã desta quinta-feira (2) deixou um médico legista do Instituto Médico Legal (IML) gravemente ferido em Curitiba. Alexandre Antonio Saad Gebran Neto, 66 anos, estava na viatura da Polícia Civil quando se envolveu em uma colisão no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, no Cabral, por volta das 10h20. Além dele, o motorista do outro veículo, de 27 anos, também se feriu. O médico morreu na sexta-feira (3).
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o Gol seguia pela Avenida Paraná sentido Centro e a viatura no sentido ao bairro Boa Vista. No cruzamento, o motorista do Gol fez uma conversão proibida à esquerda e colidiu contra a viatura.
Com o impacto, o Renault Fluence do IML foi jogado contra um poste e ficou destruído. Segundo os socorristas, o médico ficou preso às ferragens. “Nos passávamos pelo local bem na hora e ajudamos no resgate. Ele foi levado ao hospital já quase não respondendo aos sinais vitais. Estado gravíssimo”, disse o socorrista Ricardo, do Samu.
O motorista do Gol teve ferimentos leves. Ele e Gebran foram levados para o Hospital Evangélico.
A direção da Polícia Científica do Paraná informou, em nota, que peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para colher material e dar início à produção do laudo do acidente. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) também foi ao local e coletou imagens de câmeras que podem auxiliar no esclarecimento do acidente.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Ministros do STF fazem piada sobre vitória de Donald Trump; assista ao Entrelinhas
Com imigração em foco, Trump começa a projetar primeiros decretos como presidente dos EUA
Slogans x resultados: a maior vitória de todas é a de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião