Um acidente, que ocorreu por volta das 8h da manhã deste domingo (19) entre as ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, deixou um taxista e dois idosos feridos. O táxi capotou após bater contra o veículo em que estavam as outras duas pessoas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru com ferimentos leves.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o motorista de táxi teria furado o sinal e causado a batida.
O tenente Arins, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou que o motorista do carro em que estavam os idosos foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou índice alcoólico. Segundo o tenente, o taxista também não apresentava sintomas de embriaguez.
Recorrente
Na mesma esquina onde ocorreu a colisão, morreu em janeiro deste ano o artista plástico curitibano Ruben Esmanhotto, 60 anos. Ele pilotava uma moto, quando foi atingido por um ônibus da linha Rua XV/Paulo Gorski.
“É um local a ser estudado com relação a acidentes”, comentou o tenente. Com a divulgação do vídeo, ficou provado que o motorista do ônibus avançou o sinal vermelho.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora