• Carregando...

A madrugada foi violenta no trânsito da capital. No bairro Juvevê, uma caminhonete colidiu contra um táxi modelo Corsa Classic. O taxista Edson Salvador de Lara, 49 anos, e seu passageiro, Ricardo Filho, 62, morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Militar o acidente ocorreu no cruzamento das ruas José de Alencar com Augusto Stresser, às 2h20. O Siate esteve no local mas as vítimas não resistiram à colisão.

O condutor da caminhonete, Leonardo Brandalise Kucinski , 20 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. Operadores de rádio táxi de várias empresas da capital confirmaram que o acidente levou outros taxistas ao local, que teriam aguardado a chegada da polícia junto de Kucinski.

Portão

No bairro do Portão, na via rápida em frente ao Shopping Total, um automóvel modelo Astra colidiu contra uma motocicleta no cruzamento com a rua Itatiaia. O acidente levou à óbito Sandro Junio Pelissari, 25, condutor da moto.

O motorista do Astra, Cícero Ferreira Melo Neto, 20 anos, estava sem habilitação, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Armas de fogo

Entre às 20h de sexta-feira e 9h desse sábado foram registradas três mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. No Alto Boqueirão, Felipe Melo, de 17 anos, foi baleado na cabeça a poucos metros do portão de casa. Segundo a Delegacia de Homicídios, a mãe de Felipe ouviu os disparos mas o jovem morreu na hora. Felipe era dependente químico e acusado de pequenos furtos na região. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos.

Às 6h50 desse sábado, em Almirante Tamandaré, José Cordeiro, 38, foi atingido por cinco disparos na rua Antônio Johnson, 949. Autoria e motivo permanecem desconhecidos.

Também nessa manhã, um corpo com ferimentos à bala foi encontrado no Uberaba, próximo ao Canal Belém. Até às 11h30 deste sábado não houve identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]