A madrugada foi violenta no trânsito da capital. No bairro Juvevê, uma caminhonete colidiu contra um táxi modelo Corsa Classic. O taxista Edson Salvador de Lara, 49 anos, e seu passageiro, Ricardo Filho, 62, morreram no local.

CARREGANDO :)

De acordo com informações da Polícia Militar o acidente ocorreu no cruzamento das ruas José de Alencar com Augusto Stresser, às 2h20. O Siate esteve no local mas as vítimas não resistiram à colisão.

O condutor da caminhonete, Leonardo Brandalise Kucinski , 20 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. Operadores de rádio táxi de várias empresas da capital confirmaram que o acidente levou outros taxistas ao local, que teriam aguardado a chegada da polícia junto de Kucinski.

Publicidade

Portão

No bairro do Portão, na via rápida em frente ao Shopping Total, um automóvel modelo Astra colidiu contra uma motocicleta no cruzamento com a rua Itatiaia. O acidente levou à óbito Sandro Junio Pelissari, 25, condutor da moto.

O motorista do Astra, Cícero Ferreira Melo Neto, 20 anos, estava sem habilitação, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Armas de fogo

Entre às 20h de sexta-feira e 9h desse sábado foram registradas três mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. No Alto Boqueirão, Felipe Melo, de 17 anos, foi baleado na cabeça a poucos metros do portão de casa. Segundo a Delegacia de Homicídios, a mãe de Felipe ouviu os disparos mas o jovem morreu na hora. Felipe era dependente químico e acusado de pequenos furtos na região. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos.

Publicidade

Às 6h50 desse sábado, em Almirante Tamandaré, José Cordeiro, 38, foi atingido por cinco disparos na rua Antônio Johnson, 949. Autoria e motivo permanecem desconhecidos.

Também nessa manhã, um corpo com ferimentos à bala foi encontrado no Uberaba, próximo ao Canal Belém. Até às 11h30 deste sábado não houve identificação.