Um acidente no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, terminou com três mortes na madrugada deste domingo (22) em Curitiba. A colisão ocorreu por volta das 4h30, depois que Eduardo Vitor Garzuze, de 24 anos, dirigia um Ford Ka, passou no sinal vermelho de um dos semáforos do cruzamento e atingiu outro veículo, um Corsa, no qual estavam quatro pessoas da mesma família.
No momento da colisão, morreram Lorena Araújo Camargo, de 47 anos, e o neto dela, Igor Empinotti, de 9 anos, que estavam no banco de trás do carro. Gabriele Empinotti, tia de Igor e motorista, morreu a caminho do hospital. O noivo de Gabriele, Jackson Adriano Ferreira foi levado ao Hospital Evangélico em estado grave, mas não corre risco de morte. A família voltava da formatura da mãe de Igor, Anelise Empinotti, de 28 anos.
Eduardo Vitor Garzuze está no Hospital do Trabalhador, com ferimentos graves, mas seu estado de saúde é estável. De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), Rodrigo Brown, Eduardo foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual e será preso assim que receber alta.
Investigadores da Dedetran ainda apuram mais informações sobre a ocorrência. Agentes que atenderam o acidente acreditam que Eduardo estava embriagado.
A família será velada na capela 1 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião