Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
centro-sul do pr

Acidentes causam três mortes na região de Guarapuava

A batida entre um ônibus e um caminhão causou a morte dos dois motoristas na manhã desta quarta-feira (4) na rodovia BR-277, na região de Guarapuava, na região Centro-Sul do estado. Pouco depois, a cerca de 20 quilômetros da colisão, um outro caminhão bateu em um ciclista, que morreu na pista. Os dois casos foram atendidos pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Guarapuava. As causas dos acidentes ainda não foram determinadas.

O ônibus era dirigido por João Jurandir da Luz, 52 anos, e estava sem passageiros porque retornava para a garagem do expresso Pérola do Oeste após um serviço de fretamento. O caminhoneiro ainda não foi identificado. A colisão foi frontal.

Os dois corpos foram transportados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O corpo do motorista do ônibus já foi liberado para os familiares, enquanto que os funcionários do Instituto aguardam o reconhecimento do corpo do caminhoneiro para fazer a liberação. O acidente aconteceu às 7h50 e interditou completamente a pista até as 12h20. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Ecocataratas, a passagem de veículos foi liberada pelos acostamentos, mas uma fila de cerca de oito quilômetros se formou nos dois lados da pista, que é simples. Ciclista

Pouco depois desta colisão, um caminhão bateu no ciclista João Almir Fernandes, 43 anos, que morreu no local. O caminhão tem placas de Maringá. Ainda não há informações sobre o caminhoneiro, que não sofreu ferimentos. O corpo de Fernandes ainda está no IML de Guarapuava.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.