Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na manhã deste domingo (13) em Curitiba. As vítimas tinham 20, 23 e 28 anos. As colisões deixaram, ainda, pelo menos quatros feridos.
Por volta das 5h, o motorista de um Peugeot que seguia pela BR-116 perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes no quilômetro 18 do Acesso Norte, no bairro Atuba. O acidente provocou a morte da passageira Bruna Morais, 20 anos. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas ao pronto-socorro de São José dos Pinhais.
Cerca de uma hora depois, dois ocupantes de uma moto que seguia pela Rua Maurício Fruet, no bairro Cajuru, sofreram uma queda. Paulo Henrique Tavares, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. William de Souza foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em estado grave.
A outra morte aconteceu após colisão de um Gol contra um muro, no bairro Rebouças. O acidente vitimou Melissa Cezar, 28 anos. A batida aconteceu por volta das 11 horas, na Rua Engenheiros Rebouças, esquina com a Rua Iapó. A passageira ficou presa às ferragens, o trabalho das equipes dos bombeiros e policiais militares se estendeu por várias horas. O motorista do veículo, Tiago Proença Mazzocco, 26 anos, foi levado para o Hospital Cajuru, segundo informações do BpTran.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora