Vários acidentes ocorridos durante o começo da manhã desta sexta-feira deixaram ao menos 13 pessoas feridas e prejudicam o trânsito na capital paulista, que registrava às 8 horas 68 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas.
Por volta das 6h30, uma colisão entre dois carros, um Audi e um Classic, deixou dois feridos, na pista sentido Interlagos da Marginal do Pinheiros, perto da Ponte Ary Torres, na zona sul. O carro bateu em um poste. A pista ainda estava totalmente fechada por volta das 8 horas. Também na Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, dois veículos colidiram perto da Ponte Eusébio Matoso, sem deixar feridos.
Uma pessoa ficou ferida em colisão entre carro e moto, na Avenida Affonso Descragnolle Taunay, perto do viaduto Dante Delmanto. Outras duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo. Um dos feridos foi levado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas. Outro acidente envolvendo moto, que colidiu com um carro, deixou um ferido na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.
Na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do número 12.700, em Pirituba, zona norte, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio, um caminhão e um ônibus e na Rua Savério Valente, uma veículo de passeio bateu em um caminhão, deixando três pessoas feridas.
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião