• Carregando...
A picape S-10 dirigida por Cleverson invadiu a agência do Unibanco | Antonio Costa/Gazeta do Povo
A picape S-10 dirigida por Cleverson invadiu a agência do Unibanco| Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo

Em dia de trânsito complicado, em razão do mau tempo, duas pessoas morreram ontem em acidentes na capital paranaense. Pouco antes das 6 horas, uma caminhonete S-10 e um Fit bateram no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Marechal Floriano Peixoto. A S-10 acabou invadindo uma agência bancária. O motorista da picape, o soldado da Polícia Militar Cleverson Alberto Nascimento, de 31 anos, morreu no local. Ele era filho do radialista Carlos Nascimento.

Ainda pela manhã, um homem morreu atropelado por um ônibus da linha Tarumã, na Rua Marechal Deodoro, perto do cruzamento com a Travessa da Lapa. Até o início da noite, o corpo ainda não havia sido identificado. O trânsito chegou a ser bloqueado parcialmente na Travessa da Lapa e os ônibus fizeram um desvio do local.

O temporal também deixou diversos semáforos apagados por falta de energia elétrica, entre as 7 e as 10 horas, ao longo das ruas Tapajós e Hugo Simas, no bairro do Bom Retiro, e na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, provocando congestionamento no trânsito da região. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba (Urbs) – estatal municipal responsável pelo gerenciamento do trânsito e do transporte na cidade – foram deslocados para o local para fazer o controle do tráfego.

Queda de poste

No bairro do Juvevê (Zona Norte), um poste caiu pouco antes das 6 horas na Rua Campos Sales, próximo da esquina com a Deputado Mário de Barros. O poste não atingiu a pista, mas fiações de rede elétrica e de telefonia ficaram atravessadas sobre a via, que precisou ser bloqueada parcialmente. De acordo com a Diretran, o tráfego ficou complicado no local, mas, às 10h40, foi totalmente liberado.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), até o fim da tarde foram registrados 14 acidentes, número considerado baixo para um dia de chuva e, por enquanto, o menor do mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]