Uma mulher e seus dois filhos morreram num acidente na BR-116, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado. Patrícia Alves Moro, 40 anos, e os dois filhos Hever Alves Moro, 20, e Helen Alves Moro, 15, estavam num automóvel Gol que colidiu de frente com um Astra. Patrícia e Hever morreram no local. Helen foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A família teria ido a um supermercado da região fazer compras para o Dia das Mães e voltava para casa quando houve a colisão.

CARREGANDO :)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Astra teria invadido a pista contrária, mas não foi possível verificar o motivo. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro em estado grave e morreu horas depois. O acidente ocorreu por volta das 20 horas.

Na manhã de domingo, o motorista de um automóvel Kia Cerato atropelou e matou dois pedestres no bairro Uberaba, na BR-277, próximo da divisa com São José dos Pinhais.

Publicidade

Chovia no momento do acidente. O motorista perdeu o controle do veículo numa curva, subiu no canteiro e atingiu as vítimas. Sem prestar socorro aos feridos, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Horas depois, o condutor se entregou. Segundo a PRF, o motorista tem 33 anos e desde 2008 sofreu quatro processos de suspensão e uma cassação do direito de dirigir. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi enquadrado nos crimes de homicídio, omissão de socorro .