Um acidente envolvendo dois caminhões, uma carreta e uma caminhonete deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (6) no quilômetro 673 da BR-376, sentido sul. De acordo com a Autopista Litoral Sul, que administra o trecho, uma das vítimas se feriu gravemente e precisou ser retirada do local pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para depois ser encaminhada a um hospital da região de Joinville. Uma fila extensa se formou, mas as pistas já foram liberadas e a situação deve se normalizar em breve.
Na pista Norte da BR-101, sentido Curitiba, na região de Garuva (SC), obras de reforço e alargamento da ponte no quilômetro 8,3 fazem com que o fluxo fique lento na região. Na pista Sul, sentido Palhoça, há lentidão do km 680,1 (BR-376/PR) ao km 3,1 (BR-101/SC), nas regiões de Guaratuba (PR) e Garuva (SC), também por causa de obras na ponte.
O motorista que for pegar a BR-116, a Régis Bittencourt, para vir a Curitiba, precisa ter paciência. No quilômetro 508, na região do município de Cajati, uma carreta carregada com 40 toneladas de piche tombou às 6h30 desta sexta e continua caída no local, ocupando uma das três faixas disponíveis para trafegar pela região. Como consequência, uma fila de 25 quilômetros de extensão se formou por ali.
A concessionária tentou retirar o veículo caído ao longo do dia, mas o peso da carga dificultou o trabalho. Como começou a anoitecer, novas tentativas foram suspensas e só devem ser retomadas no sábado (7). Há a possibilidade de o piche precisar ser removido para facilitar a retirada do veículo da pista. Segundo a concessionária, o motorista não se feriu com o acidente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião