Duas ações de presos em cadeias no interior do estado foram marcadas por incidentes durante o fim de semana. Na noite de sábado, em Campo Mourão, uma tentativa de fuga terminou mal para o detento André Luiz da Silva Pimentel, de 23 anos. Preso há dois meses por porte ilegal de arma restrita, ele usou uma tereza corda confeccionada com roupas , para escalar a parede e alcançar o solário da carceragem. Quando tentava cerrar uma das barras de aço, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de seis metros. O detento atrapalhado foi encaminhado a Central Hospitalar de Campo Mourão, sem ferimentos graves.
Em Jaguariaíva, Maicon Jakson Camargo, 23 anos, não teve muita sorte nas poucas horas de liberdade na madrugada de sábado. Ele fugiu da cadeia com outros quatro presos, e furtou uma Parati. Perto de Piraí do Sul, a gasolina acabou e ele parou na PR-151. Funcionários da Rodonorte avisaram a Polícia Rodoviária. Camargo voltou para a cadeia na mesma madrugada.
Em Ubiratã, a polícia informou que foram sete fugitivos na noite de sexta-feira, e não três, como havia sido divulgado antes. "Houve um equivoco na contagem dos presos", argumenta o escrivão José Nicolini.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora