A BR-476, também conhecida como Estrada da Ribeira, ficou interditada na tarde de ontem em Bocaiúva do Sul e Adrianópolis, devido a dois acidentes. No primeiro deles, por volta das 16 horas, um fusca se chocou contra um caminhão, no município de Adrianópolis. Dois ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender o acidente, mas quando chegaram lá as duas pessoas já estavam mortas.

CARREGANDO :)

Uma terceira ambulância dos Bombeiros também se dirigia ao local quando passou por um outro acidente que tinha acabado de acontecer, só que no município de Bocaiúva do Sul. Mais uma vez, um carro se chocou contra um caminhão. Graças ao pronto atendimento da equipe que, coincidentemente, passava pelo local, três das quatro pessoas que estavam no Gol foram salvas com vida. Uma delas morreu na hora.

Anteontem, três dias depois da tragédia que matou cinco pessoas da mesma família, em Curitiba, um casal e o filho pequeno perderam a vida em outra colisão envolvendo um automóvel e um caminhão. O acidente aconteceu às 22h10, no quilômetro 121 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Uno dirigido pelo vendedor Wanderlei Paulino da Silva, 23 anos, teria invadido a pista contrária a bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. A esposa de Wanderlei, Ieda Vaneza Roa, 25 anos, e o filho do casal, Matheus Roa da Silva, 3 anos, também estavam no carro. Os três morreram no local. Manoel Medeiros, 26 anos, condutor do caminhão, não sofreu ferimentos.

Publicidade