O auxiliar de produção Jean Ferreira da Silva, 19 anos, foi morto na noite de sábado, na estrada do Angarau, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, durante uma briga na inauguração do bar de sua irmã.

CARREGANDO :)

Um rapaz conhecido como Divonzir foi até o local supostamente para se vingar do auxiliar de produção e fugiu logo após atirar. Há três dias, o suspeito teria sido vítima de uma agressão física cometida por Jean. "Era uma rixa antiga. Essa foi a terceira vez que brigaram. O meu irmão era encrequeiro mesmo", conta o auxiliar de produção Francisco Ferreira da Silva, 32 anos.

Segundo Francisco, Jean, que era o caçula de uma família de oito irmãos, espancava a mãe, Maria Aparecida da Silva, 48 anos. "Ela já tinha prestado queixa dele várias vezes, uma inclusive na semana passada. É claro que sinto, porque era meu irmão, mas foi ele quem procurou isso", diz. Ainda de acordo com Francisco, Jean tinha comportamento violento quando bebia.

Publicidade

Da meia-noite de sábado até o fim da tarde de ontem, nove homicídios ocorreram em Curitiba e região metropolitana. O trânsito também fez vítimas. Na madrugada de ontem, uma jovem de 17 anos, ainda não identificada, morreu após o capotamento de um veículo. O acidente ocorreu por volta das quatro horas, na avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, no Jardim das Américas. Os outro cinco ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital do Cajuru.