A denúncia feita pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ex-BBB Laércio de Moura foi aceita pela Justiça do Paraná e o ex-participante do reality show se tornou réu no processo que o denuncia por estupro e tráfico de drogas. De acordo com o MP-PR, Laércio é réu desde 13 de junho, mas a informação não foi divulgada antes porque o processo corre em segredo.
Da mesma forma, não é possível saber se ambas as denúncias oferecidas pelo MP-PR à Justiça contra o ex-BBB - estupro de vulnerável e tráfico de drogas - foram aceitas ou apenas uma delas.
Laércio foi preso em 16 de maio em Curitiba acusado de crime de estupro de vulnerável e de oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A prisão foi decretada após o depoimento de um jovem de 17 anos, que revelou ter mantido relações com o ex-BBB em 2012, quando ela tinha 13 anos.
A jovem foi encontrada pela polícia com a ajuda de investigações originadas a pedido do Ministério Público e iniciadas quando Laércio ainda fazia parte do reality show - no qual ele revelou que tinha duas namoradas: uma de 17 e outra de 19 anos.
Além de sua conduta no programa, as investigações levaram conta denúncias formais recebidas pelo MP explicando como ele supostamente agia para seduzir adolescentes e revelando nomes de supostas vítimas.
Outro lado
O advogado de defesa do ex-BBB, Ronaldo Manoel Santiago, foi procurado pela redação, mas não foi encontrado para comentar o caso. Laércio está preso na Casa de Custódia de Curitiba.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora