A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, o acusado de liderar um grupo de traficantes de drogas "Bala na Cara", do Rio Grande do Sul. A prisão faz parte da Operação Bala no Alvo. Cristian dos Santos Ferreira, de 27 anos, estava foragido há cerca de cinco meses e, de acordo com a polícia, foi encontrado em Morungava, no interior de Taquara, região metropolitana de Porto Alegre.
O acusado estava em seu sítio quando a polícia chegou com um mandato expedido pela Justiça. Segundo o departamento de investigação da polícia civil, foram apreendidos também R$ 1.100 00 além de câmeras de monitoramento, uma pistola 380, um revolver 38 de 8 polegadas e dois carros (um Chevrolet Prisma e um Ford Fiesta).
Cristian, conhecido como "Nego Cris", tem antecedentes por homicídio e roubo a banco e vai responder, de acordo com a polícia civil, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O departamento de investigações do estado afirma que as buscas pelo restante dos integrantes dos "Bala na Cara" continuam.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora