Thiago Teixeira de Lima, de 23 anos, foi preso na segunda-feira no Rio, acusado de roubar e matar o oficial da Marinha Mercante Luis Pinto Neto, no dia 26 de março de 2011.
Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano prenderam o suspeito durante patrulhamento na comunidade do Turano, onde um bando fugiu ao ver os policiais da UPP.
Durante a fuga, os policiais capturaram, além de Thiago, Antonio Maicon da Silva Pinto, conhecido como Fão, que possui dois mandados de prisão em seu nome. O caso está sendo registrado nesse momento na 18ª DP (Praça da Bandeira).
O oficial da Marinha Mercante Luís Neto foi baleado em março do ano passado, após sacar R$ 1,3 mil em uma agência bancária, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Neto foi rendido por Tiago, que efetuou o disparo. Luis Neto morreu no hospital três dias após a ocorrência.
De acordo com informações do Dique-Denúncia, o criminoso faz parte de uma quadrilha que praticava assaltos conhecidos como "saidinha de banco" na região da Tijuca. A Central Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil, por informações que levassem à prisão de Tiago.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião