Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (22), em Curitiba, acusado de ter assaltado uma residência no bairro Bacacheri. Segundo a polícia, na ocasião, o acusado invadiu a casa de uma família e roubou um veículo Chevrolet Blazer, R$ 20 mil em dinheiro e pertences dos moradores que somariam R$ 50 mil.
Everson dos Santos Corrêa foi detido por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), após receberem denúncias anônimas. No distrito, a equipe constatou que havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça contra o acusado. Segundo a polícia, três vítimas integrantes da mesma família foram à delegacia e reconheceram Corrêa.
O assalto ocorreu na noite de dia 23 de junho, quando Corrêa teria arrombado a porta da residência e invadido a casa, anunciando o assalto. De acordo com a polícia, mais de cinco pessoas foram mantidas como reféns, na ocasião.
O assaltante teria fugido na Blazer da família, levando o dinheiro e pertences como relógios, televisores, três câmeras digitais, computadores, celulares, tênis e joias, além de dois revólveres. Corrêa foi autuado por roubo qualificado e está detido na carceragem da DFR, onde permanece à disposição da Justiça.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora