Um homem foi preso, na quarta-feira (25), na Favela da Rocinha, bairro Boqueirão, em Curitiba, acusado de tráfico de drogas. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) chegaram ao suspeito quando investigavam uma quadrilha de assaltantes de residências. Lucas dos Santos Ribeiro foi apresentado nesta quinta-feira (26), quando completou 22 anos de idade.
Segundo o delegado Guilherme Rangel, adjunto da DFR, havia indícios de que Ribeiro fosse receptador de uma quadrilha de assaltantes. "Nós esperávamos encontrar objetos como televisores e notebooks, roubados de residências, mas não havia nada disso na casa do acusado", disse o delegado. Apesar disso, a polícia não descarta a participação do suspeito na quadrilha. "As investigações vão continuar. Vamos ouvi-lo novamente, procurar outros elementos", complementou Rangel.
Na casa do acusado, a polícia encontrou 250 pedras de crack, 20 gramas de cocaína e comprimidos de meta-anfetamina. O rapaz portava, ainda, um revólver calibre 38 com numeração suprimida. "O crack estava embalado, pronto para a venda. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo", disse o delegado. Ribeiro será encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora