Um miliciano foi preso na quarta-feira à noite, suspeito de matar um casal de jovens e deixar outras três pessoas feridas na saída de uma casa de shows em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Bruno de Souza Tristão foi apresentado na manhã desta quinta e estava no grupo que perseguiu os jovens após o show. Segundo a polícia, ele foi o responsável pelos disparos.
No dia 29 de julho, as vítimas, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 19, se envolveram em uma briga com cinco homens dentro do Via Show. O casal deixou o Via Show em um carro, com outras seis pessoas. Eles foram perseguidos por outro veículo até os acessos da Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, também na Baixada. Os suspeitos abriram fogo contra o carro, e o casal morreu na hora. Os feridos foram encaminhados a um hospital da região.
Segundo a polícia, a quadrilha de milicianos da qual Bruno faz parte atua no bairro Dr. Laureano, em Duque de Caxias. O objetivo dele seria assassinar somente uma pessoa que estava na casa de shows. Os outros suspeitos, ainda foragidos, também seriam integrantes da milícia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora