Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São José dos Pinhais

Acusados de atirar em ex-delegado são detidos

Um Adolescente, de 16 anos, e Juliano Martins Borges, 20, foram detidos pela polícia acusados de atirar no delegado aposentado Ézio Vicente da Silva, de 59 anos, por volta das 8 horas de desta sexta-feira (17), após tentativa de assalto. O crime aconteceu no interior da casa do ex-delegado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Silva foi levado ao pronto-socorro da cidade e passa bem. Três horas depois, os suspeitos foram capturados.

Segundo a polícia, os dois rapazes abordaram o delegado Ézio enquanto ele trabalhava no jardim dele. Juliano estava com um revólver calibre 38 e o adolescente empunhava uma arma de brinquedo. De acordo com o delegado Luiz Carlos, Ézio empunhava um facão, o que teria assustado os assaltantes, que atiraram e fugiram.

Na delegacia, Juliano teria confessado o crime. Ele foi autuado em flagrante e indiciado por tentativa de latrocínio e permanece na Delegacia de Furtos e Roubos. O garoto foi encaminhado ainda para a Delegacia do Adolescente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.