Três pessoas foram presas na terça-feira (3), em Curitiba, suspeitas de envolvimento com a morte de um aposentado de 75 anos no bairro Caximba. As prisões foram efetuadas por policiais da Delegacia de Homicídios e foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (4).
De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo paranaense, o trio foi detido no mesmo bairro em que o homicídio foi cometido. Os ciúmes de um dos acusados teriam motivado o crime. "Eles alegaram que o idoso estaria assediando a mulher de um dos rapazes, que, revoltado, cometeu o homicídio com os outros dois suspeitos", disse à AEN o delegado chefe da DH, Hamilton da Paz.
Segundo a polícia, o aposentado foi morto na madrugada do último domingo (1º), quando os três homens arrombaram a residência da vítima e a agrediram com um facão e uma foice. Rafael Alexandre Santos, de 25 anos, André Witt, 27, e Sandro Batista dos Santos, 26, foram autuados por homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana, onde ficam à disposição da Justiça.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora