Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam três universitários acusados de tráfico de drogas. Os jovens de classe média, com idades entre 20 e 22 anos, estavam em uma festa na casa de um deles, no Recreio, quando foram surpreendidos pelos agentes. Na residência, foram apreendidos meio quilo de maconha, narguilés, LSD, além de balanças para pesar a droga e réplicas de pistola e fuzil.
O estudante de direito, Lucas Gonzaga Assaf Nazareth; Luiz Augusto Pinheiro Heyerdahl Cesário da Costa, que cursa publicidade; e Sheran Raphael Del Corona Brugioni, que estuda engenharia, foram flagrados ainda com três adolescentes. De acordo com o delegado assistente da Dcod, Henrique Damasceno, a delegacia recebeu denúncias de vizinhos de que as festas nos finais de semana “eram regadas a bebidas alcoólicas, drogas e orgias, incluindo menores de idade”.
As festas ocorriam na casa de classe média da Rua Clementina de Jesus, número 81, Recreio, de Sheran Brugioni.
“Sheran herdou a casa há sete anos, após a morte dos pais, uma estilista e um biólogo. Os três universitários, moradores do Recreio e da Barra, foram autuados por tráfico de drogas, cuja pena varia entre 5 e 15 anos de prisão. Eles estão sendo levados para um presídio no Complexo de Gericinó, em Bangu”, disse o delegado Henrique Damasceno.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora