A adolescente de 13 anos que foi atropelada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana, morreu na tarde deste domingo (7), por volta das 13 horas, no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A família da menina decidiu doar os órgãos.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a menina teve fraturas múltiplas e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na tarde de sábado (6), por volta das 16h25, na Rua Antônio Johnson, no bairro São Jorge.
Outras duas pessoas foram atropeladas, o motorista estava bêbado, segundo a Polícia Militar (PM). Uma das vítimas, de 43 anos - tia da menina -, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. A mulher teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas.
A terceira vítima tem 39 anos - é a mãe da menina - e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Ela fraturou quatro costelas e estava com sangue no pulmão, segundo informações de familiares.
O motorista que provocou o acidente estava bêbado e foi preso em flagrante. O condutor foi levado para a Delegacia de Almirante Tamandaré e continuava detido no domingo (7).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião