Uma adolescente de 13 anos desapareceu em Nova Brasília, na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná, por volta das 19h20 de quinta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem estava nadando em uma área não acompanhada por guarda-vidas com outras duas amigas e as três acabaram se afogando. Duas delas, uma jovem de 15 e outra de 16 anos, conseguiram sair da água com a ajuda de surfistas que estavam no local e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento na ilha. A adolescente de 13 anos acabou afundando e desapareceu.
Ainda na noite de quinta, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com a aeronave e as embarcações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental, mas a jovem não foi encontrada. Nesta sexta-feira (8) as buscas foram retomadas às 6h15 da manhã e novamente nada foi encontrado. De acordo com o capitão Fernando Tratch, responsável pela comunicação do Corpo de Bombeiros durante a Operação Verão, as buscas devem continuar. “O Corpo de Bombeiros continuará atuando no caso até que algum vestígio seja encontrado”, afirmou.
Dois óbitos foram registrados
Desde o início da Operação Verão, duas pessoas morreram por afogamento no Litoral do Paraná. O primeiro óbito ocorreu em 23 de dezembro. Um homem de 75 anos sofreu um malsúbito e se afogou em Guaratuba. No segundo, um jovem de 17 anos se afogou na Praia de Leste, em Pontal do Paraná, em 27 de dezembro, e os bombeiros do local conseguiram reanimar o jovem, que faleceu no outro dia no hospital.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora