Em menos de duas horas, três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na região metropolitana de Curitiba (RMC) durante a noite de segunda-feira (11). O caso que mais chamou a atenção ocorreu em Pinhais, onde uma adolescente de 16 anos foi morta em frente à própria residência.

CARREGANDO :)

O crime contra a garota aconteceu por volta das 22h na Rua Pardal, no Jardim Cláudia. Segundo a polícia, Wevellyn Duarte Santos, estava conversando com amigos quando uma pessoa passou pelo local e efetuou um disparo que acertou a nuca da jovem. "Recebemos a informação de que ela estaria envolvida com drogas. Vamos apurar isso e ver se ela era usuária ou traficante. A partir de amanhã (quarta-feira), começamos a ouvir as testemunhas que presenciaram o homicídio", diz o superintendente da Delegacia de Pinhais, Ninrod Valente.

Outros dois casos

Publicidade

Também por volta das 22h, mas em Piraquara, um homem de 56 anos foi assassinado com três tiros no tórax. José Adão Antunes morreu no bar em que trabalhava na Rua Rosa Alves Pereira. Policiais militares que atenderam à ocorrência informaram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em duas motocicletas.

Em Colombo, na Vila Zumbi dos Palmares, às 23h30, outro homem foi morto com disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Nélson Martins, de 49 anos. A polícia acredita que o homem foi morto em razão de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Em todos os casos registrados durante a noite de segunda, a autoria do crime ainda é desconhecida. Os homicídios serão investigados pelas delegacias de Polícia Civil dos municípios da RMC.