Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto neste domingo (9) no Centro de Socioeducação (Cense) São Francisco, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social confirmou, em nota, o ocorrido, mas não esclareceu quais foram as circunstâncias da morte.
O órgão responsável pelo educandário informou apenas, em nota, que "lamenta profundamente o falecimento do adolescente" e "que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas no sentido de minimizar as consequências deste triste episódio, bem como realizará a necessária investigação dos fatos."
De acordo com informações da rádio Band News FM, o adolescente estava com um lençol em volta do pescoço na entrada de uma das celas. A rádio teria recebido uma denúncia anônima na qual haveria detalhes da morte possivelmente um assassinato , ainda não confirmada oficialmente.
Reicidência
No último dia 21 de agosto, um interno de 16 anos também foi encontrado morto no Cense de Piraquara. Na época, a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social prometeu investigar o caso.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora