Há duas semanas os familiares e amigos da adolescente Stefani Agnoleto Vieira Lopes, de 15 anos, estão à procura da jovem, que desapareceu no dia 7 de agosto. Ela saiu da casa onde mora, no bairro Parque do Embu, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para comprar pão em uma padaria próxima a residência e não voltou mais. As pessoas próximas a ela se mobilizam no município para colar cartazes e tentar encontrá-la.
Muito próxima da mãe, Stefani nunca deixou de comunicar a família onde estava, segundo conta a tia da jovem, Janete Silva Lopes. Naquela manhã, entretanto, a jovem não deu notícias após sair de casa com R$ 20 em mãos. “Ela foi comprar pão em uma padaria que fica a três quadras, mas isso sempre fez parte da rotina dela. Ela nunca foi de ficar fora de casa”, comenta a tia.
Aluna do segundo ano do Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln, que fica na região central de Colombo, a jovem tem muitos amigos. Após o desaparecimento, os familiares foram até a casa dos amigos de escola para saber de informações que levassem à jovem. Cartazes foram colados na cidade com números de telefones e a foto da menina.
Stefani, segundo a tia, tinha um namorado, que também seria um adolescente, e que era conhecido da família. “Eles estavam ficando há um tempo, mas ele sempre ia na casa dela, buscava e a trazia normalmente”.
O caso foi denunciado na Delegacia de Colombo. A reportagem tentou entrar em contato com o delegado que está com o caso, via assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas a instituição informou que ele não daria entrevista sobre o caso, que segue sob diligências e investigações.
Quaisquer informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas para a Delegacia de Colombo, no número (41) 3656-2897.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora