O garoto de 12 anos, que saiu de casa na terça-feira (6) para comprar pão, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi dado como desaparecido, foi encontrado pela avó materna em Irati, nos Campos Gerais. O adolescente Elinton Luiz Martins chegou a casa da avó na noite de quarta-feira (7).
A mãe do garoto, Irineia Gonçalves Martins, explicou que recebeu a ligação da avó do garoto na noite de quarta-feira. Ele ainda foi para a casa de uma tia, na mesma cidade. "Ele não falou como chegou até lá, nós não sabemos ainda. Estamos indo buscar o menino e conversar com ele", disse Irineia, que se preparava para viajar para Irati na tarde desta quarta-feira.
Eliton saiu de casa na manhã de terça-feira para comprar pão em uma padaria próxima do local onde a família mora e não voltou mais. A família chegou a procurar a polícia para ajudar no caso e divulgou a foto do garoto.
A cidade de Irati, onde o garoto permanece com a avó, fica a 163 km de Almirante Tamandaré.
Este é o segundo caso que envolve o desaparecimento de adolescentes em Almirante Tamandaré entre novembro e dezembro. No último dia 19, Rafael Bento Rosa de Souza, de 14 anos, saiu de casa para comprar óculos e não voltou mais. O corpo do adolescente foi encontrado na segunda-feira (5) em um matagal e reconhecido pelo pai do menino, pela roupa e características. O corpo já estava em estado de decomposição.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião