Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Curitiba na noite da última quarta-feira (21) com R$ 400 em notas falsas. Ele foi detido no bairro Pinheirinho.
Segundo informações da Guarda Municipal, o menor tentou comprar produtos com o dinheiro falso em duas farmácias localizadas na Avenida Winston Churchill. Os comerciantes perceberam que as notas não eram verdadeiras e acionaram os guardas. "Uma equipe nossa foi abordada por populares da região que fizeram a denúncia contra o jovem. Depois de uma busca pela região, ele foi encontrado", explica o chefe do núcleo Pinheirinho da Guarda Municipal, João Batista dos Santos.
Com o menor, as autoridades encontraram quatro notas falsas de R$ 100 e 12 pedras de crack. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente, onde fica à disposição da Justiça.
Falsidade ideológica
A polícia descobriu nesta quinta-feira (22) que um dos cinco homens detidos com drogas e armas no bairro Cajuru na madrugada da última quarta se apresentou com um nome falso. O suspeito detido usou a identidade do irmão.
Depois de uma denúncia, as autoridades apuraram a verdadeira identidade do homem. Segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente e a esposa dele também foi detida neste ano por tráfico de drogas.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora