Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado na Rua do Jasmim, no bairro Guarituba, na noite desta sexta-feira (26), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Thiago de Almeida estava na calçada quando um homem passou pela rua em uma moto e disparou contra ele. O adolescente foi levado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre autoria do crime. Apesar da falta de relatos de testemunhas, a polícia desconfia que o crime pode ter relação com o pai do jovem, que estava preso na delegacia. O pai da vítima, que não teve o nome divulgado, foi transferido da carceragem da delegacia para o Centro de Triagem 2, unidade para presos provisórios, localizado na mesma cidade.
Segundo a polícia, familiares de Thiago contaram aos policiais que o jovem nunca teve nenhuma relação com crime. O delito do pai também não foi revelado.
Thiago está entre as cinco vítimas de homicídios ocorridos na região de Curitiba desde às 20h desta sexta-feira até o fim da manhã deste sábado (26).
Além deste, outro assassinato chamou atenção da polícia. Jadílson dos Santos, 33 anos, foi morto dentro de um bar, na Vila Chico Mendes, em Almirante Tamandaré (RMC). A polícia informa ninguém quis falar sobre o crime na região, além da esposa da vítima. Ela contou à polícia sobre possíveis suspeitas, mas nada foi confirmado ainda.
Jovem é esfaqueado
Uma adolescente teria sido esfaqueada pelo próprio padrastro, na noite de ontem, na saída do Colégio Estadual Moradias Monteiro Lobato, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O quadro dela é estável.
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião