Um adolescente foi baleado no domingo à noite durante uma festa julina em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O responsável pelo disparo conseguiu fugir, mas foi preso em casa por militares do 2º Batalhão (Botafogo). O menor, atingido na região abdominal, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.
O caso foi encaminhado à 13ª DP (Ipanema). Segundo a assessoria de imprensa da polícia civil, testemunhas disseram que o suspeito, Rodrigo Paiva Freire, de 20 anos, e o adolescente, que não teve a idade divulgada, já tinham se desentendido antes. Durante a festa, no Parque General Leandro, na Rua Lauro Müller, houve um novo desentendimento e Rodrigo atirou contra o menor.
O suspeito foi encontrado pelos militares no corredor do prédio onde morava, conversando com amigos. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A arma, no entanto, não foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo disse que a jogou em um canteiro, próximo dali. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do menor.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora