Um bebê de cinco meses e uma adolescente de 13 anos morreram no fim da noite de sábado (31) quando o carro em que estavam atingiu um poste em Cavalcanti, bairro na zona norte do Rio. O motorista do Corsa Sedan tentava fugir de um arrastão que ocorria naquele momento na rua Enaldo dos Santos Araújo.
Testemunhas contaram aos policiais que seis homens em três motocicletas interromperam o trânsito para saquear os ocupantes dos carros que passavam pelo local. No Corsa, estavam ao menos oito pessoas - dois bebês, uma criança, três adolescentes, uma mulher e um homem. Um dos adultos seria o motorista, que, na tentativa de escapar dos criminosos, derrubou um poste. O carro, atingido pelo poste na queda, ficou destruído.
Os assaltantes fugiram logo após o desastre.
Todos os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. Apesar do socorro, morreram Sthela Fabíola da Silva, de 13 anos, e Bruna, de cinco meses. Continuam hospitalizados Stefane, de 13 anos, que passou por operação na bacia; um bebê de 11 meses; uma criança de 2 anos; e um adolescente de 17 anos, com traumatismo craniano. Os adultos, Bruno Moreira, de 26 anos, e Karla Kulman, de 21, receberam alta hoje de manhã.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião