Uma adolescente de 14 anos foi morta com dois tiros na cabeça, na noite deste domingo (4), na avenida mais movimentada de Cascavel, no Oeste do estado. Gislaine Sacramento Vieira estava num posto de gasolina, onde vários jovens estavam reunidos.
De acordo com informações do ParanáTV 1.ª edição, o autor dos disparos, Leandro Fernandes, de 21 anos, foi seguro por testemunhas e preso logo depois, com a arma do crime.
Segundo o relato de uma testemunha, que preferiu não se identificar, a tragédia poderia ter sido maior. "Tinha muita gente, bebida alcoólica. Uma baderna mesmo. Uma pessoa só atingida, acho que foi pouco pelo tanto de gente que tinha aqui. Poderia ter sido bem pior", afirmou.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. "A preocupação maior nesse momento é a coleta de provas testemunhais e periciais para que possa dar uma base maior para o auto prisional. O motivo, a circunstância, aquilo que levou ele a cometer o crime, com certeza teremos nessa próxima semana", afirmou o delegado Amadeu Trevisan.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora