Uma adolescente de 13 anos foi assassinada com três tiros na noite de quinta-feira (2) na Cidade Industrial de Curitiba. A garota foi atingida no peito, no braço e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Eliane dos Santos Vitencur morava com a família na Vila Sabará. Por volta das 19h30, ela teria saído de casa para ir até a panificadora. A poucos metros do portão da residência a adolescente foi atingida pelos disparos.
A família da vítima já foi ouvida na Delegacia de Homicídios de Curitiba, que investiga o crime. A delegada Iara Dechiche afirma que a polícia já tem uma linha de investigação formada, mas não pode revelar maiores detalhes para não atrapalhar a resolução do caso.
Chacina
Na madrugada desta sexta-feira (3), quatro pessoas foram mortas e outras duas ficaram gravemente feridas em uma chacina ocorrida em uma residência na Rua Divalzir Luciano, quase esquina com a Rua Tavares de Lira, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Três dos mortos eram adolescentes, duas meninas, de 11 e 15 anos, um garoto de 15. A quarta vítima é um homem de aproximadamente 40 anos. Uma mulher de 35, que seria mãe de dois dos adolescentes mortos, foi encaminhada ao Hospital São José dos Pinhais. A sexta pessoa baleada, um homem de 20 anos, foi levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião