Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. O corpo foi encontrado pela família por volta de 1 hora da madrugada, caído no chão. Como o crime se deu perto de casa, a família ouviu os tiros, mas quando chegou ao local ele já estava morto. De acordo com a prima da vítima, que não quis se identificar, ele usava drogas e desconfia-se que esse tenha sido o motivo do homicídio. Ele foi atingido por dois tiros na nuca e morreu na hora.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h40, mas só pôde deixar o local depois das 17 horas, pois como os pais do garoto moram em Campina da Lagoa, não conseguiram chegar a tempo para assinar os documentos e liberá-lo.
Ele morava havia pouco mais de um ano em Curitiba com vários amigos, não estudava mais e trabalhava como aprendiz de marceneiro. Tios e uma avó moravam perto do adolescente, mas não mantinham muito contato.
Ninguém faz ideia de quem possa ter sido o autor do crime. A única informação que a polícia possui por enquanto é que o suspeito estava dirigindo uma moto. As investigações devem ser iniciadas somente hoje.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião