Um adolescente de 17 anos morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar por volta da 1 hora desta quarta-feira (30). O confronto ocorreu na esquina entre as ruas Bley Zorning e Anne Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Os policiais avistaram um Fiat Uno branco em atitude suspeita na Rua Ireno Marchesini e se aproximaram para fazer a abordagem, momento em que o condutor do veículo acelerou o carro e fugiu, segundo a polícia. Na fuga, foram disparados tiros vindos do veículo e os policiais revidaram, atingindo o menor, de acordo com a PM.
Com o adolescente, foram encontradas cinco buchas com uma substância que pode ser crack e um revólver de calibre 38. O homem que dirigia o carro, Gerson Leal de Azevezo, 44 anos, foi detido por direção perigosa e porque o carro estava com o lacre da placa rompido.
Bairro Alto
Uma mulher identificada apenas como Eliana foi encontrada morta na Rua José Veríssimo, no Bairro Alto, em Curitiba, por volta das 23h30 de terça-feira (29). Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima era usuária de drogas e já tinha sido atingida por tiros no início de janeiro. Eliana morreu com dois tiros na cabeça e cinco lesões causadas por objeto cortante no pescoço. Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, ela morava na rua, perto da divisa entre Pinhais e Curitiba. A Delegacia de Homicídios ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião